Rezensionen
Eu estava muito ansiosa para esse livro porque eu adorei o primeiro.
Essa foi uma sequência boa, mas existem uns poréns...
Primeiro, nesse livro temos capítulos narrado pela Maevyth, pelo Zevander, pelo Zevander no passado e pelo Kazhimyr.
Eu acho isso um problema quando nem todos os pontos de vista prende o leitor. Por mim não teria os capítulos narrados pelo Kazhimyr já que os outros estavam me prendendo mais.
Uma outra questão foi que o Zevander e a Maevyth passam todo o livro nas terras mortais e fica muito tempo nesse enredo envolvendo a irmã da Maevyth.
Chega um momento que pode ficar cansativo e repetitivo.
Mas o livro também tem pontos positivos.
Eu adorei ver o Zevander e a Maevyth como um casal e o modo de como ele é bem rendido por ela.
Além disso, foi bem interessante ver o passado do Zevander para entender mais dos traumas dele.
Ele é um personagem com muita bagagem emocional e nesse livro a gente consegue ver mais de como isso afeta no relacionamento.
inclusive, adorei que o Zevander e a Maevyth se conheceram bem antes do que eles achavam. Isso aumenta o romance predestinado que existe entre eles.
Em geral, gostei de como a história desenrolou e em alguns momentos fui pega de surpresa, principalmente na coisa envolvendo o Theron.
Espero que no próximo livro não fique enrolando para fazer os protagonistas se encontrarem novamente.