Reviews
Eu já li Assombrando Adeline, que é da mesma escritora, e gostei da duologia, então, por isso resolvi também ler esse.
Eu já tinha visto algumas pessoas falando da cena polêmica que acontece no barco, mas ainda assim acho que fiquei meio surpresa lendo kkkkkkk É uma cena bem doida que sinceramente levou para um lado mais extremo do Consensual não Consensual, realmente fiquei incerta se a protagonista tava gostando mesmo daquilo.
O livro tem uma escrita boa, e até um enredo que achei interessante por causa do mistério envolvendo o farol.
Entretanto, não adorei o casal. Eu gostei deles, mas não foi aquela coisa que achei incrível.
O Enzo passa muito tempo com raiva da Sawyer, para aí do nada resolver que tá apaixonado por ela, mas na cena seguinte já tá com raiva de novo.
O termo "Do Nada" pode não ser exatamente o correto, porque admito que o casal teve muitas cenas juntos e tinham química também. Mas quando falo "Do Nada" é justamente porque não teve uma transição entre uma coisa e outra.
Umas simples cenas de cumplicidade e lealdade entre eles já teria deixado as coisas mais naturais, mesmo se continuasse nesse ritmo mais rápido.
Na minha opinião, acredito que a escritora pecou quando manteve o Enzo por muito tempo nessa ida e volta do Ódio,
Sei que a Sawyer errou, mas não faz sentido ele put0 com ela e a tratando como se não fosse nada ao mesmo tempo que queria ela direto.
Mas no fim isso foi melhorando porque o Enzo foi largando de vez o ódio.
De modo geral é um livro bom, mas não melhor que "Assombrando Adeline"